terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Um vício chamado : Instagram +10 pessoas legais para seguir.


Oi gente, tudo bem? . Primeiramente quer desejar a todos vocês um feliz dezembro \õ/ , finalmente estamos no ultimo mês do ano , e particularmente é o meu mês favorito, por ter o natal, ano novo e tudo mais. Enfim, hoje vim falar de uma coisa que não tem NADA a ver com o blog .
Como vocês puderam ver, o assunto de hoje é a amada rede social chamada Instagram.
QUEM NÃO AMA O INSTAGRAM CARA? QUEM NÃO AMA VER AS FOTOS DOS SEUS ARTISTAS FAVORITOS? 
Mas também quem não odeia aqueles famosos " TROCO LIKES " " SIGO DE VOLTA " " SEGUINDO , SDV " ????? . Eu confesso que não tenho esse tipo de comentários no meu instagram, até porque não sou famosa! , mas as vezes entro nos perfis de pessoas famosas que eu adoro e acabo me deparando com 500 mil comentários desse tipo!

Cara, depois que eu baixei o instagram, minha vida mudou totalmente.. Antes eu só usava o celular para conversar no Whatsapp e mexer no Facebook , mas quando eu baixei o instagram TUDO mudou .. Confesso que depois que baixei ele , acabei esquecendo o facebook e raramente entro lá! . O instagram fica bem mais interessante quando você segue pessoas engraçadas e fofas. Por isso mesmo montei uma lista das 10 pessoas legais que eu sigo e adoro stalkear hahaha
Olha só 

1º - Mateus Verdelho .. CURTO TUUUUUUUUUDO QUE ELE POSTA, ALÉM DE SER LINDO É ENGRAÇADO ( mateusverdelhomv )
2º Bárbara Evans .. GANHADORA DO REALITY A FAZENDA , ALÉM DE SER LINDA POSTA VÁRIAS FOTOS FOFAS *-* ( barbaraevans22 )
3ª PC Siqueira  .. O PC É MUITO ENGRAÇADO , E O MELHOR DE TUDO : VIVE POSTANDO FOTOS DOS CACHORRINHOS DELE ( pecesiqueira )
4º Lorenzo Carvalho .. CONFESSO QUE ELE VIROU MEIO QUE UMA " MODINHA " PELO FATO DE SER MUITO RICO E BONITO \Z , ADORO AS FOTOS DELE! ( lorenzocarvalho )
5º Dani Bolina .. EITA MULHER LINDA! , FOTOS PERFEITAS E LOOKS MARAVILHOSOS! ( dbolina )
6º Gabriela Rippi .. ESTILO DEFINE ESSA GAROTA! , FOTOS INCRÍVEIS E VIDEOS ENGRAÇADOS ( gabrielarippi ) 
7º Chapolin Oficial .. HAHAHAHAHAHHAHAHAHA SÓ RISADAS COM ESSE INSTAGRAM! , FRASES INCRÍVEIS ( chapolinoficial )
8º Felix Amargo .. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA² o melhor instagram de humor! ( felixamargo )
9º  Caio Castro .. QUASE NÃO POSTA FOTOS , PORÉM VALE APENA SEGUIR , PORQUE AS FOTOS DELE SÃO I-N-C-R-Í-V-E-I-S ( caioc3 ) Gente, tem vários fakes dele, mas esse é o oficial
10º Bruna Vieira .. A CRIADORA DO BLOG DEPOIS DOS QUINZE , AS FOTOS DESSA GAROTA SÃO SIMPLESMENTE FOFAS , E OS LOOKS DELA PERFEITOS!! ( depoisdosquinze )

É claro que tem muito mais famosos legais para seguir , como : Bruna marquezine , Gusttavo lima , Juju Salimeni , Kéfera , enfim..

É isso gente, espero que tenham gostado do post , procurei fazer uma coisa bem diferente e legal .. O meu insta é barbaradepaula__ , sigo bastante gente legal , se quiser dá uma olhadinha la! Beijos <33333 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...