sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Bem vinda férias + Playlist


Oi genteeeee, que saudade!
Decidi voltar e dessa vez é pra FICAR .. Finalmente estamos no período mais amado do ano, que é as férias de fim de ano ♥_♥ ( vocês não tem noção de como amo férias ♥♥)
Hoje vim aqui aproveitar que estou no clima de escrever e vim trazer uma playlist de férias pra vocês!
Não tem nada melhor que ouvir uma boa musica enquanto está fazendo algo que goste muito ou então em um momento único e só seu, não é mesmo?
Por isso hoje eu trouxe 5 musicas que peguei em meu iPhone e estou completamente in love pra vocês amarem junto comigo ♥
Os estilos são variados, e algumas não são tão novas assim .. Mas creio que a maioria vai gostar
Olha só!

1º Lugar : Wake me Up - Avicii ( ESTOU APAIXONADA PELO AVICII E POR ESSA MUSICA ♥♥ )


2º Lugar : Get lucky - Daft Punk ( ESSA JÁ É UM POUCO MAIS CONHECIDA, MAS MESMO ASSIM AMO ♥♥ )


3º Lugar : A Thousand Years - Christina Perri ( FOFA DEMAIS CARA :'( ♥ )



4º Lugar : Mantra - Nando Reis ( ESSA MUSICA É ÓTIMA PRA RELAXAR , ADORO ♥♥ )



5º Lugar : Fui Fiel - Gusttavo Lima ( BOM DIA MEU BEBÊ , TE AMO MEU BEBÊEEEE ♥ )



Eram só 5 né? , mas resolvi deixar uma musica de zoeira .. Aquela musica pra você zoar com os amigos , cantar no chuveiro , estourar o ouvido dos vizinhos... ENFIM 
Fica com ela como se fosse um Bônus AUHAUHAUHAUA

BÔNUS : Chama o Batman - Mateus e Nathan part Latino ( UAHUAHAUHAUHAU SIM, LATINO)



É isso gente, espero que tenham gostado da Playlist . Dei uma boa variada de estilos , acho que pelo menos 1 vocês vão amar ( WAKE ME UP - AVICII , NÃO TEM COMO NÃO AMAR ) . Já estou preparando outros posts bem legais pra vocês! . Aguardem
Beijão <3

AH, ME SEGUE NO INSTAGRAM ( www.instagram.com/barbaradepaula__ ) , é só avisar que sigo de volta hahahah

Um comentário:

  1. Você já entrou de ferias? eu ainda estou estudando :(

    Passa lá no blog!
    Blog > Filrosa.blogspot.com
    Twitter > @FilRosaOficial

    @Vitória Regina

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...