sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Coturnos .


Oi gentinha, tudo bem? , Estou mega sumida né? quero pedir mil perdões por ficar dias e dias sem postar, estou muito sem tempo e principalmente sem inspiração :/ . Enfim hoje vim falar sobre sapatos \õ/
O sapato de hoje não é de salto ou aqueles sapatinhos bonitinhos que é o sonho de toda garota e bla bla bla
Iremos falar de coturnos , um sapato que só quem tem estilo tem coragem de usar haha. 
Eu particularmente acho lindo , mas tem com uma condição : A pessoa saber usá-lo , porque imagina usar esse sapato mega lindo e estar toda brega, que vexame né? ;/
Dá uma olhada nas fotos que eu achei..

Já deu pra perceber como são lindos né? . Existem vários modelos de coturnos , exemplo : Envernizado ( os da primeira foto ) , Os estampados , os de camurça , de couro , pano e assim vai.. Existem também variações nos tamanhos ( Terceira foto ) . 
Existe coturnos pra todo estilo minha gente , desdo mais delicado até o mais extravagante! 
Então é isso , espero que tenham gostado. Super bjjjjjjj <333333 

Um comentário:

  1. Adoro, acho que fica super fofo com alguns looks, pena que ainda não encontrei a vender....Te indiquei para responder a uma tag, passa lá no blog e confere
    http://blogliittlethings.blogspot.pt/2013/09/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...