quarta-feira, 10 de julho de 2013

Oque você Acha : Braço fechado de Tatuagens


Oi gente, hoje novamente vim falar sobre tatuagens , vou prometer ( ou tentar ) amenizar um pouco esse assunto aqui no blog hahah.
Então , tive essa ideia de post porque um dia desses vi uma foto de um carinha famoso no facebook e simplesmente achei aquilo incrível .. Sei que muita gente é contra tatuagens , e muito mais contra o braço TODO fechado com elas , mas vamos combinar que tem pessoas que ficam perfeitas cara :( , infelizmente isso não dá pra negar.

Para ter o braço fechado de tatto , a pessoa precisa ter M.U.I.T.O estilo, porque imagina um carinha ou uma garota com um braço coberto de tatuagens e não saber andar na moda? Ficaria bem zoado né? '-'
E principalmente ter em mente que vai ter muita gente para julga-los , e te dar muita dor de cabeça

Vou mostrar algumas fotos para vocês de alguns Homens e algumas Mulheres com essas super tattos

O lindo do Mateus verdelho na fazenda :c
Olha esse Verdelho minha gente, que lindo socorrrrrrrr :( . Enfim não é só ele que é bonito, as tattos também são hahah
Muitas pessoas gostam, mas acham bonito só para os homens . Eu acho bonito tanto para um quanto para outro , mas na minha opinião acho que a das garotas tem que ser algo mais meigo e delicado . É claro que você pode fechar o braço com tatuagens fofas, mas isso vai de gosto de cada um
Espero que tenham gostado do post, até a próxima <3

Um comentário:

  1. Não gosto do braço todo fechado, eu futuramente quero apenas uma com o nome do meu time ♥
    Ops, 16 | Fan Page do blog!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...