quinta-feira, 2 de maio de 2013

Oque você Acha : Mulheres com Dreads.


Olá meninas, tudo bem? Espero que sim. O post de hoje é sobre cabelos , mas um tipo de cabelo diferente.
Hoje iremos falar sobre dreadlocks ou dreads .. 

Muitas pessoas acham esse tipo de cabelo bonito , já algumas pessoas tem um pouco de " preconceito " com isso, infelizmente já ouvi muitas pessoas falando que esse tipo de cabelo é ridículo e que é uma falta de higiene . Eu particularmente não gosto ,  mas respeito quem usa! 
Entenda mais sobre os dreads clicando em Leia mais
Existem 3 tipos de dreads, os de lã ( que eu particularmente acho o melhor ) , o de agulha e o de cera 

Os dreads de Lã. 


que lindaaaaa , acho esses dreads de lã super lindos e são bem mais higiênicos que os outros , pois eles saem facilmente e não agridem o couro cabeludo. 

Os dreads de Agulha. 


Para ter esse tipo dread é preciso desfiar o cabelo das pontas até a raiz, ele é feito com uma agulha de crochê . Além de não ser muito bonito agride muito os cabelos .

Os dreads de Cera.


Para o cabelo chegar a essa espessura é preciso enrolar a " berlota " ( nome dado ao fio do dread ) , até ele ficar firme , e logo em seguida passar a cera no comprimento do cabelo.
Pra mim esse dread é o mais estranho e anti-higiênico  , pois ele não sai facilmente e ao passar do tempo eles ficam oleosos.. 

Então é isso meninas, espero que vocês tenham entendido as diferenças entre os dreads , o cabelo do movimento rastafari ..
Até a próxima! beijos <33

5 comentários:

  1. Eu não usaria,mais a quem goste.Amei o blog *-*

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria ♥ sempre gostei de dreads o que falta mesmo é coragem pois tem muitas pessoas preconceituosas por ai, eu se fosse usar, usaria o de lã é o que eu acho o melhor e o mais bonito ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade , o preconceito está em alta :( . Os de lã são lindos
      beijo <33

      Excluir
  3. Cara o dread só fica "oleoso ao passar do tempo" quando nao o limpam com shampoo anti-residuo ou sabão de coco ou usam condicionador ( o que não é NADA recomendado).
    Não esqueçam que ele só fica fedido ou cria mofo se não o secarem da forma correta, com secador.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...