segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tênis de bandeira dos EUA *! ;

Tumblr_m8fdi6qvpf1qete4ao1_500_large

Oiiiii. ><* Tudo bom? espero que sim é- ' (:
Bom agora, vou falar sobre um assunto bem diferente. Que eu acho que poucas pessoas conhecem . Tênis com a bandeira dos EUA *-----* Cara, quando eu vi eles tipo XONEI mano ! Eles são uma fofura, meigos demais! E tem de todos os tipos, Cano Alto, tipo Vans, Iate, Esportivo! & outros .. ;)
Querem ver esta fofura? Clique em Leia Mais . 


Continuando .. 


Tênis estilo vans da bandeira Americana



Ufaaaa ;pp , pirou? hahaha ' oque eu não gostei foi o Esportivo, bem zuado ;x E xonei no vans, de asas, o iate . aaaaaaaaaah , tudo *-* ' um mais gato do que o outro! hahaha :}
Amei rs , (: ' 
Bom, é só isso mesmo! Espero que gostem, beijos ;*



2 comentários:

  1. Oi, menina preciso urgente saber onde tem esse tenis pra comprar, vc sabe? Amei o segunda, meu noivo ta louco por um desses, e eu quero dar de presente a ele.

    Se puder me ajudar agradeço!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mercado livre tem, só procurar diretinho meu anjo u.u

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...